PS鏁欑▼

美签 旅行社

PS鏁欑▼
查看: 13|回复: 0

“One Belt, One Road” levantou “Chinese Bookshelf”

[复制链接]

参加活动: 0

组织活动: 0

该用户从未签到

发表于 2018-08-30 00:00:00 | 显示全部楼层 |阅读模式
No dia 26 de julho, a livraria sul-americana em Bangkok, na Tailandia, estava mais animada do que o normal. Uma estante de livros com o nome de "China" chegou oficialmente aqui. De "As conversas de Xi Jinping sobre governar o país" para "Inova??o da China" e depois para "O mundo está ligado", quase mil bibliografias chinesas de alta qualidade e requintadas atraem os leitores que entram e saem para ler.
A "China Bookshelf" é patrocinada pela Administra??o Estatal de Imprensa e Publica??o, e é hospedada pela Wuzhou Communication Publishing House e pela China National Book Import e Export Corporation. O objetivo é encorajar a indústria editorial a ir para o exterior e introduzir livros temáticos chineses ricos para fornecer leitores de todos os países com finalidade de mostrar China.
Como um novo canal e marca para a dissemina??o da cultura chinesa, o “Chinese Bookshelf” é usado para conectar la?os chineses e estrangeiros com literatura, para contar ao mundo sobre a velha e a nova “história chinesa”.
回复

使用道具 举报

使用 高级模式(可批量传图、插入视频等)
您需要登录后才可以回帖 登录 | 立即注册 更多»

快速回复 返回顶部 返回列表