PS鏁欑▼

美签 旅行社

PS鏁欑▼
查看: 14|回复: 0

Estudantes chineses ganham o 45o Prêmio de Ouro "School Oscar Award"

[复制链接]

参加活动: 0

组织活动: 0

该用户从未签到

发表于 2018-10-15 00:00:00 | 显示全部楼层 |阅读模式
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas realizou o 45o "School Oscar Awards" no Samuel Goldwyn Theater, em Beverly Hills, Los Angeles, na noite do dia 11, o estudante chinês formado da University of Southern California Tong Hua, ganhou a medalha de ouro na unidade de filme narrativo com seu trabalho “Spring Flower”.
"Spring Flower" é um trabalho de gradua??o de Tong Hua na Academia de Cinema da Universidade do Sul da Califórnia. A história foi criada em 1992. A garota de 17 anos, Chunhua, em uma pequena aldeia no sul da China, foi for?ada a se casar com um homem com deficiência intelectual, sob o conselho de seu pai. Mas sob a influência de sua prima da cidade grande, ela decidiu mudar seu destino. .
Tong Hua disse que espera mostrar mais da cultura chinesa e desenvolvimento através da arte cinematográfica contemporanea e promover a comunica??o cultural e a compreens?o entre o Oriente e o Ocidente.
O trabalho de "The Mountain One Day", dirigido pela chinesa Li Yizhen, que estudava na Universidade do Sul da Califórnia, ganhou a medalha de prata na unidade de documentários. O trabalho da outra menina chinesa da Universidade do Sul da Califórnia, "Western", ganhou a medalha de prata na unidade de cartum.
Li Yizheng disse que seu profundo background cultural chinês fez de seu documentário uma abordagem "contador de histórias" com características orientais óbvias, e as misturas de diferentes culturas abriu os horizontes de jovens cineastas.
回复

使用道具 举报

使用 高级模式(可批量传图、插入视频等)
您需要登录后才可以回帖 登录 | 立即注册 更多»

快速回复 返回顶部 返回列表